Wishlist: Indo para escola, curso ou faculdade com estilo!

Olá pessoas!

Se você ainda está estudando, seja lá como for: num curso, faculdade ou ainda na escola. Fica ligadinha nesse post, porque vai ser super útil pra você! 

Como as garotas/mulheres estão cada vez mais modernas e a maioria delas nem se quer curte mais ir para a aula com mochilas escolares e etc.. Aproveitamos a deixa e criamos uma wishlist com acessórios, sapatos, mochilas e outros para você compor um look sério, porém estiloso! Saca só:

1-Quer bolsa mais fashion, linda e neutra, que essa da Louis Vuitton? Deixa qualquer look simples mais bonito e elegante. Além disso, dá para amarrar um lenço fofo e deixar ainda mais chique! Compre ela aqui.

2-Desde sempre a sapatilha é uma ótima opção para quem precisa de conforto mas não gosta do tênis, já que ele é pouco prático. A sapatilha é fácil de causar e vai te dar conforto o dia inteiro. Essa em especial, tem um lacinho super fofo. Compre aqui.

3-Ter um relógio é essencial, tá? Além de te ajudar com o orário e não te fazer abrir a bolsa a todo o tempo para pegar o celular e ver as horas, vai deixar seu look, que geralmente é simples (como look de escola, trabalho, faculdade e curso sempre é!) com um charme a mais. Por isso não esqueça de escolher um modelo bonitinho. Esse douradinho simples e lindo é do Dolce Cabbana. Compre aqui.

4-Quem estuda durante o dia sem dúvida sente falta de um óculos de sol. Esse é super elegante e fica bonito na maioria dos rostos, é grande e protege bem do sol. Além do que, é bonito e elegante. Não vai ficar nada vulgar no seu look simples e ainda combina com a maioria dos acessórios que você pode usar. Super coringa, compre esse RayBan lindo aqui!

5-O cinto é um dos acessórios mais legais que você pode inovar. É barato e basta usar um bonito, mas elegante, que seu look inteiro se transforma! Esse modelo é da LV. Compre aqui.

6-Acha melhor, mais confortável, prática e não quer abrir mão da mochila? Temos esse modelo lindo Puma. Ela tem o design bonito e simples, combina com qualquer look. Compre aqui.

7-Outra aposta maravilhosa é essa sapatilha da LV. Ela é pretinha, super básica, mas não deixa de ser linda! Além do mais, esse modelo combina com shorts, bermudas, calças e até saias e vestidos! Quer mais motivos para ter? Ela está com 60% de desconto! #OMG, corre, compre aqui!

8-Não caia na besteira de deixar seu dinheiro, documentos e outros soltos na bolsa. tenha sempre uma carteira de tamanho considerável e com vários compartimentos que dê para guardar tudinho. Essa é da LV também, super linda e com um precinho bom de mais! Compre aqui.

9-Esse aqui é outro modelo de relógio perfeito para você. Ele é douradinho e tem estampa de oncinha. Tudo para deixar seu look (que era simples, lembra?) ainda mais fashion! Compre aqui.

10-Mais um modelo de cinto. Esse aqui, é mais escuro que o outro, perfeito pra você que usa camisa branca, ou qualquer cor clara. Esse cinto aqui, vai dar uma equilibrada nas cores. :D Compre aqui.

11-Sempre tem aquele dia 'liberal' na escola, facul ou até mesmo curso, né? Ai, é claro, você vai querer relaxar e usar um look mais despojado. A rasteirinha não pode faltar! Essa aqui, além de linda e estilosa, tem nas cores tons marrons, por isso você pode combina-la com tudo sem deixar o look carregado de mais. Compre aqui.

12-Mais um modelo de carteira. Só que esse aqui é da MK. Um luxo, né? Compre aqui.

13-Se você está achando seu look morto de mais, tipo: camiseta branca e calça jeans. Dá para apostar nessa sapatilha aqui. Ela tem a famosa estampa de jornal e deixa qualquer look mais elegante. Por ser preta e branca, combina com todo tipo de peça. Corra e compre a sua!


Esses e outros produtos com até 90% de desconto, em nossa loja: tpmdeofertas.com.br Confira!

Nenhum comentário:

Tpm de Ofertas - Blog © Template original. Personalizador por Iana Paula.